Friday, 25 August 2017

Gkfx Forex Corretor Do Exército Da Paz


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Isso permitiu Fapturbo couro cabeludo mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de profittrade. Entrei em contato com a Investtech em maio de 2009 e enviei um total de seis depósitos, nos seguintes montantes, nas seguintes datas: 052909 3.000 por transferência bancária da Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária da Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Stock Broker) 081810 3.000 via transferência bancária da Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando outro depósito possível de ... para o qual eu não consigo encontrar a papelada Investtech indicou meus depósitos totais foram mais de 25K.) Para crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditado minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e eu não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, só que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (Veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Eu usei esses bônus para o comércio, gerando comissões da Investtech em milhares de negócios ao longo de 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que Investtech forneceu e, em seguida, instalou Fapturbo com êxito. Assim comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com a Investtech. Reclamação 1: Investechfx recrutou-me como um novo comerciante EUA quando eles não foram registed com CFTC ou NFA. A Investtech estava muito entusiasmada com a abertura de uma conta comercial com eles. Como mencionado acima, eles ofereceram incentivos de bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, Investtech alegou ter centenas de clientes em todo o mundo que usam com sucesso Fapturbo. Investtech também foi útil para fornecer suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos 14 meses, cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram perguntas por e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia estar refletido nas declarações repetidas regularmente, desligar o computador e reiniciar. Depois de algum tempo, eu costumava receber e-mails do investtech com instruções, principalmente que minha conta tinha sido redefinida e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, todo o caminho até mais de 42.000 (capital próprio), em seguida, encolheu, todo o caminho para cerca de 19.000 (capital próprio), em seguida, cresceu de volta novamente para 37.200 (capital). Isso ocorreu durante oito ou mais meses. Isso 37,200 foi o meu patrimônio que é, depois de fechar todos os comércios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como um saldo remanescente, 37,200 na minha conta. Se meus negócios existentes resolvidos em meu favor, meu patrimônio teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, que foi confirmado inúmeras vezes pela equipe da Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 negócios por dia com o robô, em média, e outro 5-10 por dia por conta própria, usando análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam no mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de muitos meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer grande perda, especialmente porque minhas posições não eram grandes, nem numerosos no final de um dado dia. Em qualquer semana, o meu saldo seria para cima ou para baixo por apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significativo, como mencionado acima, seria durante meses e meses, como tem sido o caso através do meu presente litígio. Reclamação 2: A Investtech não me enviaria nenhum produto da minha conta. Por volta de junho de 2011, liguei para a Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir despesas médicas familiares. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse valor. Eles não voltar a minha chamada por cerca de duas semanas. I tiver falado o pedido, mas com uma chamada de um gentleman com um forte sotaque, declarando I não poderiam retirar dinheiro. (Eu revisei minhas notas e não consigo encontrar o nome dele, mas de memória, eu acredito que ele se chama Alan.) Ele afirmou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano a partir de quando eu tinha conseguido um Saldo de 25.000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2011. Eu nunca tinha ouvido falar disso, um corretor não permitindo que um investidor para retirar seu próprio dinheiro. Este representante da investtech afirmou que esses termos estavam no site. Eu nunca encontrei este no site. Ele me disse para continuar negociando. Eu senti como se minha conta tivesse sido seqüestrada, mas desde que eu não poderia começar todo o dinheiro para fora e eu estava lucrando, eu continuei negociando. Reclamação 3: A Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para operações manuais e de robôs. A Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio-junho de 2011, a Investtech começou a enviar upgrades para a plataforma MT4. O primeiro instalado bem e nada influenciou que é, minhas cartas e configurações permaneceu intacta e Fapturbo continuou a trocar automaticamente. A segunda atualização limpou meus gráficos e configurações, embora Fapturbo ainda trabalhou depois que eu re-instalado todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Eu não conseguia fazer isso segurar meus ajustes e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fez o comércio. Reclamação 4: A Investtech não fecharia os negócios por telefone quando solicitado, apesar de ter feito tantas vezes historicamente. Reclamação 5: A Investtech não forneceu suporte técnico após horas, apesar de ter dito na ocasião da abertura da conta que tal existe 245. Reclamação 6: A Investtech não conseguiu fechar a minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2011, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, no México experimentou uma queda de energia maciça que durou cerca de dez horas. Isso causou o meu computador e Fapturbo para parar. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto cargos, e depois se tornado incapacitado e incapaz de fechar posições quando necessário. Liguei às 8:00 p. m. PST (11:00 p. m. tempo de Toronto), e falou com Kevin Chan, que verificou a minha conta, e disse que não havia novas posições abertas criadas por Fapturbo. Ele confirmou o meu saldo de capital naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe MT4 deixou de funcionar e fechar todas as minhas posições para proteger esse valor. Kevin informou-me que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém em serviço que poderia como era depois de horas. Fiquei espantado que não havia ninguém em serviço para emergências como o mercado Forex está aberto 245. (Quando eu abri minha conta com a Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia pessoal técnico em serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Mas como não estava em perigo de perder, não fiz nada, a não ser que interrompesse todo o comércio presente e futuro. Neste momento, eu tinha cerca de sete a dez negócios em aberto restante para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isto, mais o 35K igualou o contrapeso total de aproximadamente 43K. Reclamação 7: Investtech desligar o seu site antes de abordar os meus problemas. Fiquei desanimado com o apoio técnico deficiente, especialmente porque MT4 já não era confiável, por isso em 09152011, contactei Investtech novamente, desta vez por e-mail, pedindo-lhes para fechar todas as minhas posições e mais, para fechar a minha conta. Eu esperava que o meu saldo não fosse inferior a 35.000 devido a flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negociações negativas abertas equivale a 35K no capital). Recebi um e-mail da Investtech no 09152011, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido redefinida. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram o software MT4 já não funcionou até fixado.) Seguindo suas instruções, eu entrei, mas não foi capaz de obter MT4 para trabalhar. Parecia estar morto. Eu raciocinei que era demasiado corrupted, porque o software pode tornar-se de vez em quando, neste caso engendrado por atualizações seqüenciais de Investtechfx. Eu não tinha trocado desde a manhã de 08 de setembro, então eu desinstalado MT4 e, em seguida, fui ao site Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia pegar a negociação novamente com uma cópia viável e um novo PW (senha). O site da Investtechs tinha um banner bem no meio da página de abertura, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu normalmente uso para baixar MT4 funcionou. Eu estava trancada. Em 16 de setembro de 2011, enviei outro e-mail solicitando a Investtech fechar minha conta, e não redefini-la. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições em aberto para que possamos encaminhar o pedido para a compensação partem para ser finalizado. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes sob quaisquer circunstâncias. Esta não foi a minha experiência com a Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando MT4 se comportou mal. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010 Investtech fechou manualmente vinte e três negócios no meu pedido de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, informando que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava extinto e não consegui fazer o download do site da Investtechs). I também chamado Investtech e Falamos até o Recepcionista o dia antes. (Eu estava tendo problemas de computador não relacionados e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista afirmou Investtech iria fechar todas as posições na minha conta, mas não me enviar dinheiro via PayPal (que a forma mais barata para evitar taxas de transferência bancária) Porque o equilíbrio era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi mais de 35.000 (capital próprio). Assim, em meu email, eu forneci a informação transferir o contrapeso inteiro a minha união de crédito. Reclamação 8: A Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dados para encorajar depósitos e operações. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech informando que fecharam todas as minhas posições em aberto e ajustei o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido a você apenas para fins comerciais. O último depósito que fiz à Investtech foi mais de um ano antes, e eles agora pensavam em recuperar o bônus, que também os fazia milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que consegui montar por conta própria , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para Investtechfx.) Nunca houve qualquer menção em todos os meus contatos com a Investtech que esses bônus de negociação seria revogada, uma vez dado, e usado para beneficiar a ambos. Neste mesmo e-mail, a Investtech solicitou novamente minhas informações de transferência bancária, que forneci. (Eu comentei que eles não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech afirmando: Enviamos o saldo total para a conta bancária em seu nome e sua conta Sido fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins de imposto de 2011, em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail para a Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei este do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse montante para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2011. Investtech não respondeu, e eu tinha, até este ponto , Não puderam acessar quaisquer registros de transações. Queixa9: a Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para a minha cooperativa de crédito, via fio. A quantidade transferida foi de 8.456,12. Enviei imediatamente um e-mail para a Investtech afirmando que 8,800 tinham sido enviados (typoshould ter sido 8,400) e perguntou se talvez eles tinham enviado dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082011, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio. Esse menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde naquele dia, enviei outro e-mail re-iterating seu erro e pedindo-lhes para verificar os números de roteamento bancário e para me enviar registros de Impostos, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail geral de inquérito para osc. gov. on. ca, perguntando se esta agência regula Investtech, também informando que eu acho que eu tenho tido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitação de informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Eu também perguntei Investtech que era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech, informando que suas perguntas foram encaminhadas, um de nossos gerentes de conta entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquérito Bilingue, Ontario Securities Commission, que mais tarde eu liguei e recebi mais informações sobre como investir na Investtech. Ela também afirmou que um caso será aberto (Case20110926-8863), que o assunto também foi copiado para o Poder Executivo da OSC. Também em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech afirmando que eles estavam tentando me alcançar por telefone com meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correio de voz anexado a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve nenhuma voz ou outras mensagens em qualquer um deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2011, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamado os seguintes números (ambos foram corretos). Novamente, não havia mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, Investtech também afirmou, Weve não tinha resposta a e-mails anteriores ou mensagens telefônicas. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Como documentado acima, houve muitas, muitas respostas por e-mail Investtech fez fornecer um número gratuito 800 para ligar para falar diretamente com um gerente de conta. Em 09272011, eu finalmente chegou a Jacob, que enfaticamente declarou uma contabilidade completa seria fornecido, mas que levaria 30 dias para resolver este assunto. A primeira e segunda semanas de outubro de 2011 foram sem intercorrências, exceto que Jacob na Investtech fez muitas chamadas telefônicas, supostamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por e-mail de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria olhar para ele. O arquivo PDF não seria aberto. Ele corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Eu sou capaz de abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro que os dados estavam corrompidos. Enviei um e-mail para Jacob na Investtech solicitando um re-envio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão demo do software MT4 da Investtechs, para acessar meus dados em formato CSV (para análise do Excel). Instalei o software de demonstração com êxito, mas o meu nome de utilizador (UN) ea palavra-passe (PW) não funcionaram. Enviei um pedido para a minha ONU e PW. Jacob também solicitou que eu remova a minha queixa sobre Investtech em 100ForexBrokers, que eu postei em 10022011. Em 15 de outubro de 2011, enviei um e-mail solicitando que a minha queixa em 100ForexBrokers ser removido como Investtech estava se comunicando comigo sobre como resolver meus problemas com eles, Que eu postá-lo novamente com mais informações se eu não receber um reembolso total da Investtech. I também conhecida que foram várias outras reclamações neste website, mais sobre Investtech não reembolso seu dinheiro. Jacob também re-enviou os dados em outro arquivo PDF, que abriu. No entanto, quando convertido em formato de arquivo xml, Excel exibido em partes, que vou analisar quando eu aprender mais completamente como usar o Excel. Ontem, tive um e-mail e conversa telefônica com o Oficial Furat Dinkha com a Royal Canadian Mounted Police (RCMP) sobre este caso. Ele pediu que eu lhe enviasse essa narrativa e os dados que Investtech me enviou. Estou cumprindo hoje, 10152011. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, a seu pedido, enviar-lhe qualquer e todos os e-mails da Investtech. Jacob at Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo cerca de uma semana mais tarde. Acessei este Demo, mas não havia dados no software Demo. Eu não vi nada sobre entrar na minha ONU e PW no lado Live Account, mas mais cedo ou mais tarde eu tentei isso, só porque nada mais funcionou. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. Para ser justo, o email da Jacobs dizia para converter a Demo em uma conta Live, que eu perdi, inicialmente. Queixa 10: Os dados em MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para análise. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2011, comecei a olhar para os dados DemoLive, com a intenção de baixá-lo em um arquivo para impressão andor uso no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção para fazer qualquer um (sort, print, etc.) Além disso, os dados pareciam incompletos ou seja, faltava uma lista de todos os comércios desde o início do meu Negociando com Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 08 de setembro de 2011 e, em seguida, olhar para cada comércio fechado a partir dessa data para a frente. Eu só tinha sete a dez negócios abertos naquela época (média é de cerca de oito em uma base diária), com um patrimônio de 35K-para-37K e um saldo de 43K (43K menos Floating PL de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer negociação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociação, e qualquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segunda solicitação para fechar a minha conta), ou até 21 de setembro, que a data Investtech reconheceu encerramento Minhas posições. Mas tudo isso não era possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu nenhuma manipulação dos dados, assim que eu não poderia terminar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob re-enviou os dados através de outro arquivo PDF 16 de outubro, mas devido à doença da família, eu não era capaz de olhar para ele até 29 de outubro. Ele tem várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que temos apenas uma quantidade limitada de tempo para fazer uma reclamação sobre problemas com a companhia de seguros. Enquanto uma companhia de seguros real pode ou não existir, a minha preocupação é com o que Investtech tem feito para diminuir o meu saldo de capital próprio por 28K. Então, em 29 de outubro de 2011, eu primeiro olhei para os dados DemoLive e comparou o número de comércios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que eu criei para 2010 impostos. Eu tinha que contar o número de negócios no meu arquivo e comparar isso com o número de negócios no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Acho que o número de comércios é quase igual. Eu contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para ser seguro, quando tudo estiver completo, Id gostaria de empregar um software mais sofisticado para comparar os comércios, um por um, para certificar-se de nenhum foi adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas a julgar pelas minhas conclusões a partir do ano de 2011, eu acho que é uma boa idéia para ser minucioso (veja abaixo). Além disso, observei que meus depósitos totais para a Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolso de taxas de transferência eletrônica e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia contar com 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, de modo Investtech me deu um pouco extra em algum lugar ao longo do caminho. Queixa11: Investtech acrescentou, e depois fechou mais de quinze negócios adicionais que eu não fiz, tentando assim fazer com que os dados apoiem a sua retenção no caso de fechamento. Em seguida, eu olhei para os dados DemoLive para 2011. Lembre-se que eu parei de negociação com o software MT4 depois de colocar dois negócios manuais em 08 de setembro de 2011. Pedi Investtech para fechar todas as negociações abertas a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em capital próprio, mesmo depois de todos os comércios abertos deveriam ser fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas em minha conta em 21 de setembro e deveria ter fechado apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e uma faixa máxima de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando examinei os dados do DemoLive, descobri que a Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de comércios que não existiam em meus negócios de fim que aparentemente foram criados artificialmente e então fechados por Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo que eu poderia encontrar, classificando todos os comércios à mão.) Eu estimava a perda de meus oito negócios legítimos para ser cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensei foram meus negócios abertos (perdedor) eo que Investtech fechado é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Uma análise mais aprofundada revelou algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datados de 04122011 a 09122011. Sete dos comércios, que datam de 09092011 a 09122011 ocorreu quando meu software foi desativado, eo computador estava desligado. Em outras palavras, não poderia ter havido qualquer comércios durante este tempo. Outra descoberta interessante: havia catorze negócios que supostamente foram iniciados antes de 09082011. Destes, todos menos dois foram para .30 pips. Dois comércios em ou depois de 09082011 também foram para .30 pips. Acontece que eu sei que este número, porque há vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda para o comércio eo que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas cruzam. É também o ponto de cruzamento psicológico, representando a minha confiança na probabilidade de um comércio ser rentável. Durante 2011, eu fiz centenas de negócios que variam de .01 pips para 10.0 pips (este último, e um outro comércio a 5,00 pips, foram acidentes de bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei vários valores de pip e troquei dezoito vezes no nível de pip de .30. Após esse tempo troquei, usando .30 pips como o meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito mais altos ao permitir que o robô trocasse (0,50 a 3,00 pips). Em outras palavras, a maioria, se não todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2011. Estou aprendendo Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais estarão corretos, mas eu gostaria de aprender o Excel mesmo assim. Esta e as experiências acima com Investtech são boas razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2011. Anexado é um arquivo WORD separado com as vinte e seis transações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, nesta mesma data. Também anexado é o arquivo PDF mais recente enviado por Jacob na Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 01 de novembro de 2011. Recebeu um e-mail de Jacob na Investtech afirmando que o arquivo enviado em 30 de outubro de 2011, contendo as 26 transações foram recebidas e que seria investigado. Reclamação12: A Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que alegadamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2011. Enviou InvesttechJacob um e-mail declarando que eu não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, eu também solicitei o nome e informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciado o que supostamente irá investigar negócios errôneos. Desejo investigar ainda mais esta empresa e sua relação com a Investtech. 18 de novembro de 2011. Recebi dois e-mails de Jacob na Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis comércios foram investigados e confirmou que eles foram feitos a partir do meu computador. O outro e-mail solicitado I remover negativo comentários em um site da Internet. 19 de novembro de 2011. Enviei o seguinte e-mail em resposta, fechando assim a minha comunicação com Investtechfx, até que o acima é arquivado com os órgãos legais, criminais, governamentais e outros interessados. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados enviado contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de comércios foi feito em um sábado (08062011. Nenhum comércio pode ser feito em um mercado fechado.). Você parece ter considerável temeridade. O endereço IP no seu registro de dados que está associado com os comércios, de acordo com meu ISP, não é meu. (Seu endereço IP associado para o meu número de conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP atribui-los.). Minha maior reclamação contra Investtechfx é que você não conseguiu fechar a minha conta em 8 de setembro de 2011, quando liguei e falei com Kevin Chan, quando ele declarou o meu patrimônio (dinheiro disponível na minha conta) foi de 35K. Também estou bastante consternado que você acha que fechar PL flutuante transações altera a equidade. Equidade é o número que reflete o saldo real (dinheiro), tendo em conta todos os comércios abertos, rentáveis ​​ou não. Fechamento de negociações abertas reduz o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio quando todos os comércios abertos são fechados. Este tem sido o caso com MT4 desde o dia um de meu comércio. Apenas uma vez em meus 14 meses de negociação com a Investtech fez o meu Equity mergulhar para 19K, e que voltou a 25K dentro de um mês, como o patrimônio não flutua tanto quando os comércios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número Como quando eu troquei manualmente). Você sempre manipulou, manuseou e evitou o envio de dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora aparente fraude. Eu nunca em minha vida experimentou tal knavery. Você vai ouvir de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Acho que terminamos com essa parte da nossa interação. Última Atualização: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox (Investtechfx também tem sido processado em uma ação civil pela CFTC Look Up: Commodity Futures Trading Commision vs Investtechfx Technologies, Inc. (Investtechfx é avaliado como SCAM por forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. 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